Depois de quase uma semana de trabalho, o Paysandu está pronto para tentar, diante do Luverdense, a tão esperada recuperação na Série B. Pelo menos é assim que pensa o zagueiro Perema, mantido, pelo novo técnico bicolor, Marquinhos Santos, como titular. “Acho que tivemos uma semana boa de trabalho. A gente espera acabar com essa sequência ruim. Temos tudo para conseguirmos esses três pontos”, comentou.

Questionado sobre o tema, o defensor não encontrou justificativa para a queda de produção da equipe no Brasileiro. “É difícil explicar. Dentro de campo não tem faltado empenho”, disse. “O elenco todo não está satisfeito pelos resultados”, contou. De acordo com o zagueiro, não tem faltado seriedade ao time na disputa da Série B. “Cada jogo a gente encara como uma decisão, mesmo sabendo que o campeonato é longo”, garantiu. Sobre o fato de o jogo ser contra o Luverdense, que “roubou”, em pleno o Mangueirão, o bicampeonato da Copa Verde dos bicolores, Perema se manifestou: “Aquele jogo foi diferente. Tratava-se de uma decisão e por ser decisão pesava mais”, resumiu o zagueiro.


MAGNO

O técnico Marquinhos Santos falou, ontem, sobre o atacante Magno, mais novo contratado do Paysandu e que já está em Belém, passando por exames e testes físicos, devendo assinar contrato até o final de semana. “É um atleta que joga pelas extremas, com muita velocidade. É um jogador que faz uma diagonal muito boa e tem um bom poder de finalização”, elogiou.

O treinador ressaltou as boas atuações do novo contratado no último Parazão, defendendo o Independente de Tucuruí. “Fez um bom estadual e lá na Anapolina fez uma Série D muito boa também”, contou. Segundo o treinador, o atacante poderá ser bastante útil ao Papão. “É um jogador importante para aumentar o nosso leque de opções”, argumentou Marquinhos Santos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui