Foi um década no Santiago Bernabéu e diversas conquistas como jogador, mas o zagueiro Pepe não deverá continuar no Real Madrid. O brasileiro naturalizado português confirmou que está de saída em uma entrevista para a rádio espanhola Cadena Cope, e tratou de explicar os motivos que o fizeram tomar a decisão.
“É claro que não vou continuar no Real Madrid. Tomei essa decisão em janeiro, quando vi que as coisas não estavam correndo bem. O tratamento do clube comigo não era o ideal”, comentou o jogador.
Aos 33 anos, Pepe entrou em divergências com a diretoria merengue sobre a renovação de seu contrato, já que os dirigentes preferiam oferecê-lo uma extensão curta do vínculo, por conta de sua idade já avançada. De fora da final da Liga dos Campeões no último sábado, o português disse que sequer despediu-se do grupo.
“Eu não disse um adeus, pois eles sabiam da saída antes mesmo de mim”, comentou, completando ainda sobre Zidane, sem esconder a insatisfação por ter perdido espaço no time com o treinador francês: “O que ele tem feito pelo Real Madrid é espetacular, mas ainda existem coisas que eu não entendo”.
Sem revelar seu futuro, Pepe afirmou já ter recebido sondagens de equipes inglesas, além do Paris Saint-Germain e do Milan.
O post Pepe anuncia que deixará o Real Madrid após 10 anos no clube apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva