A paciência da torcida do Flamengo pode estar perto de ser recompensada. Após sete meses afastado dos gramados, Pedro foi a grande novidade no treino da última segunda-feira (31), liberado pelo departamento médico para trabalhar com o restante do elenco. O retorno do atacante ainda não tem data exata para acontecer, mas a expectativa é que ele volte a jogar ainda neste mês de abril, reforçando o time em um momento decisivo da temporada.

A ausência do artilheiro foi sentida ao longo dos últimos meses, e sua presença no campo de treinamento reacendeu o otimismo dos rubro-negros, especialmente com o início da Copa Libertadores e tendo em vista o Super Mundial de Clubes da FIFA. Pedro celebrou esse momento especial nas redes sociais. “De volta! Estava com saudade de estar junto a todos. Somente agradecer a Deus”, escreveu o camisa 9 em seu Instagram.

CONTEÚDO RELACIONADO

O atacante sofreu uma lesão grave em setembro do ano passado, quando defendia a Seleção Brasileira. O rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo o obrigou a passar por cirurgia, afastando-o do restante da temporada de 2024, incluindo a reta final da campanha vitoriosa da Copa do Brasil. Ainda assim, Pedro encerrou o ano como um dos grandes destaques do Flamengo, com 32 gols marcados em 45 partidas.

Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.


Agora, o foco da equipe comandada por Filipe Luís está na estreia da Libertadores. O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Deportivo Táchira, na Venezuela. A presença de Pedro ainda não será possível, mas sua volta aos treinos já representa um reforço moral para o elenco e para a torcida.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui