A despedida de um jogador vai além das quatro linhas, especialmente quando ele foi peça importante em uma temporada histórica para o clube. Na quarta-feira (23), o atacante Pedro Vitor, que desempenhou um papel relevante na campanha do acesso do Clube do Remo à Série B, usou suas redes sociais para se despedir, deixando claro o carinho e respeito que nutre pela equipe e sua torcida.

“Gratidão por tudo! Foram momentos inesquecíveis da minha vida nesse clube, onde hoje me tornei um grande e apaixonado admirador e torcedor”, escreveu o jogador. A postagem, que rapidamente ganhou destaque entre os torcedores, veio carregada de emoção, refletindo o vínculo criado ao longo de sua passagem pelo time paraense.

CONTEÚDO RELADIONADO

Remo dispensa dupla importante para 2025Goleiro Marcelo Rangel fala sobre renovação e metas no RemoRemo leva quatro prêmios em votação dos melhores da Série C

Pedro Vitor relembrou também a fase difícil que enfrentou com uma lesão, mas ressaltou a importância de sua recuperação e o retorno ao Remo. “Como falei na entrevista da minha volta: ‘eu precisava voltar pro Remo, e continuar tudo que foi interrompido, por causa de uma lesão’”, declarou, deixando claro que seu retorno foi movido por um único objetivo: levar o time ao tão sonhado acesso à Série B.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.


O atacante finalizou a mensagem expressando seu agradecimento ao clube e à torcida, que, segundo ele, nunca deixou de apoiar a equipe. “Foi de uma felicidade que nunca vai se apagar, sou grato à instituição do Remo e a essa torcida maravilhosa que nunca deixou de nós apoiar”, destacou.

Em tom de despedida, Pedro Vitor deixou no ar a esperança de um possível reencontro com o clube no futuro: “Hoje me despeço do Remo e de uma grande história da minha vida, espero que seja um até logo!”.

LEIA A ÍNTEGRA DA MENSAGEM:

“Gratidão por tudo! Foram momentos inesquecíveis da minha vida nesse clube, onde hoje me tornei um grande e apaixonado admirador e torcedor, momentos que me fizeram crescer e ser cada vez mais forte, como falei na entrevista da minha volta “eu precisava voltar pro Remo, e continuar tudo que foi interrompido, por causa de uma lesão” e eu não tinha outro pensamento a não ser voltar e entregar o tão sonhado acesso. Foi de uma felicidade que nunca vai se apagar, sou grato a instituição do Remo e essa torcida maravilhosa que nunca deixou de nós apoiar, hoje me despeço do Remo e de uma grande história da minha vida, espero que seja um até logo! Obrigado Maior da Amazônia.”

CONFIRA A POSTAGEM DE PEDRO VITOR:

VEJA MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui