O Clube do Remo terá uma verdadeira final neste sábado (21), contra o Volta Redonda, pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória e a equipe fica muito próxima do acesso.

Mas não será fácil e o nível de concentração dos azulinos precisa estar alto. Está é uma lição que o Leão tirou da partida contra o São Bernardo, quando abriu 2 a 0 e levou o empate.

Conteúdo Relacionado:

Remo não sonha só com o acesso, mas sim com o bi da Série CSantana quer o Remo frio e calculista contra o Volta RedondaVídeo: Remo embarca para “final antecipada” pelo acessoClube do Remo: lesão afasta Sávio e abre disputa por posiçãoEntenda como garantir gratuidade nas partidas de futebol

“Estamos mostrando alto nível do início ao fim do jogo. Foi assim fora de casa contra o São Bernardo. Pecamos em ceder o empate. Temos que estar concentrados a todo momento. Em dois lances poderíamos ter evitado os gols deles. Mas é tirar de lição e neste jogo contra o Volta Redonda procurar não errar mais”, destacou.




Volta Redonda e Remo se encaram no Raulino de Oliveira, às 17h30. Caso vença a partida, o Leão chega a oito pontos no Grupo B, restando duas partidas para selar o acesso. Rodrigo Santana não deve fazer mudanças.

“Independente de quem entrar, nosso time estará firme e manterá o padrão de jogo. Conseguimos assimilar o que o professor pediu para nós. Então, quem entrar vai manter o alto nível. Vamos procurar manter essa intensidade para buscar a vitória diante do Volta Redonda”, finalizou Pedro Vitor.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui