Ícone do site Rádio Clube do Pará

Pedido de cassação da chapa “Remo mais forte” é indeferido

A Comissão Eleitoral (CE) para as eleições do Clube do Remo, que terá a votação no dia 12 deste mês, negou, ontem, o pedido da chapa “Frente Azulina”, com Renan Bezerra como candidato à presidência do clube, que pedia a cassação da candidatura da “Remo Mais Forte”, de Antônio Carlos Teixeira, da chapa da situação. A CE, composta pelos conselheiros Antônio Cabral, Hilton Celson e Helder Luís, indeferiu as denúncias.

Com isso, estão mantidas no pleito da semana que vem as chapas “Remo Mais Forte” (Antônio Carlos Teixeira, Milton Campos e Glauber Gonçalves), “Por um Remo Mais Forte e Vitorioso” (Marco Antônio Pina, Gilmar Nascimento e Hermes Tupinambá), “Avança Remo” (Jader Gaderline, Fernando Guga e Miguel Ângelo) e “Frente Azulina” (Renan Bezerra, Carlos Magno e Diego Bessa).

CONTEÚDO RELACIONADO

Remo: Carrossel pode ganhar hotel e COP-30 dá força ao planoFPF destaca Clube do Remo por quitação de dívida trabalhistaClube do Remo corre contra o tempo para planejar 2024Catalá revela propostas e cita planejamento no Clube do RemoClube do Remo divulga nova relação com 3.367 sócios votantes

 

 

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

No dia 28 do mês passado, a “Frente Azulina” pediu a cassação da chapa da situação acusando-a de usar funcionários do clube em eventos de campanha eleitoral. Mas, na conclusão do despacho, a CE afirma que: “Diante do exposto, julgamos pela improcedência da representação eleitoral com consequente indeferimento do pedido de aplicação da penalidade de cassação da chapa ‘Remo Mais Forte’, nos termos das fundamentações apresentadas, tendo em vista que não restou comprovada qualquer irregularidade na campanha da requerida, muito menos abuso de poder político e/ou econômico capaz de tomar o pleito desigual”.

NOTA DE REPÚDIO

Indignados com a decisão da comissão eleitoral em não penalizar a chapa 40, encabeçada por Antônio Carlos Teixeira, os representantes da chapa 10, liderada por Renan Bezerra, divulgaram esta nota de repudiando “às violações expressamente proibidas no contexto do processo eleitoral”. Ainda segundo a nota, os representantes da chapa 10 anunciam que irão “tomar todas as providências cabíveis, apelando ao presidente da assembleia geral, para que a justiça e a ordem sejam restauradas”, informou.

 

 

Read More

Sair da versão mobile