A Polícia Militar e o Ministério Público do Pará determinaram a proibição da entrada da Jovem, torcida organizada do Sport, no Estádio da Curuzu, para o confronto desta segunda-feira (23), contra o Paysandu.

A decisão visa reforçar a segurança do evento e garantir a tranquilidade dos torcedores, após inúmeros registros de confrontos entre as organizadas pelas ruas de Belém.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu x Sport e Remo: nova briga é registrada em BelémOrganizadas do Paysandu, Sport e Remo brigam em BelémApós briga, Paysandu lança nota pedindo paz entre torcidas

Sendo assim, apenas torcedores comuns poderão acessar as dependências do estádio, segundo apurado junto ao Paysandu. Ou seja, bandeiras, faixas e camisas da organizada não poderão entrar.


O Papão informou à nossa reportagem que apenas 45 ingressos foram vendidos para os visitantes e acredita que, após as brigas, ninguém irá comparecer ao Vovô da Cidade.

Paysandu e Sport se enfrentam pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão soma 30 pontos, ocupa a 16ª posição e quer se distanciar do Z-4. Já o Sport está em 5º com 43 pontos e busca voltar ao G-4.




Entenda a briga:

O mundo das organizadas é repleto de alianças e, automaticamente, criam-se rivalidades. No cenário de hoje, em Belém, Paysandu e Sport contam com torcidas rivais.

A Jovem do Sport veio para a capital paraense, onde recebe apoio da Remoçada, organizada do Clube do Remo, rival do Papão. Ambas estavam na sede dos remistas, na TV. das Mercês, quando foram atacadas.

Na ocasião, a Terror Bicolor foi quem atacou os rivais, com a intensão de não deixar eles entrarem no estádio do Paysandu, já que a PM iria fazer a escolta às 13 horas.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui