O Paysandu vai ter o apoio da Fiel Bicolor para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro jogando em casa e nada melhor do que gols para fazer a alegria da torcida.
O Papão recebe o Botafogo-SP, neste sábado (27), no Estádio Mangueirão, em Belém pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto não é novidade para as duas equipes, nesta competição.
O confronto entre Papão e Pantera aconteceu duas vezes no quadrangular da Série B de 1998. O primeiro duelo ocorreu no dia 8 de novembro de 1998 após o Paysandu eliminar o Santa Cruz-PE, enquanto que o Botafogo-SP superar o CRB-AL, na fase anterior.
CONTEÚDO RELACIONADO
Ambicioso, Léo Pereira não vê hora de estrear no PaysanduFraga vai “dar o sangue” pelo Paysandu e por Hélio dos AnjosRecuperado de virose, Jean Dias deve ser titular no Paysandu
O Paysandu chegou a ficar duas vezes na frente no placar, mas cedeu o empate. Ficou na frente e tomou o gol da equipe paulista nos acréscimos do segundo tempo, em partida que teve mais de 30 mil pagantes no Estádio Mangueirão.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Naquela altura, o Paysandu tinha no time Belterra, Zé Augusto, Júlio César, Oberdan e outros jogadores. O treinador na época foi Joãozinho Rosas.
RELEMBRE O JOGO
Um novo capítulo será escrito no duelo entre as duas equipes. A partida entre Paysandu X Botafogo-SP será no sábado às 17h, com cobertura do DOL.
E MAIS