Rádio Clube do Pará

Paysandu volta a jogar em casa após dolorosas derrotas

Depois de grandes contratações no início da temporada, considerado por muitos um dos melhores times dos últimos anos, uma time paraense começou avassalador, vacilou em alguns jogos e percebeu que o caminho rumo ao acesso ainda é longo.

O Paysandu entrará em campo nesta quarta-feira (23), às 20h, pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, contra o Tapajós. O que chama atenção para a partida, é o reencontro dos bicolores com sua torcida depois de mais de um mês longe da Curuzu. 

Após o empate em 1 a 1 com o Clube do Remo, no dia 20 de fevereiro, o Papão esteve em campo 5 vezes, todos eles longe de casa.  Diferente do que vinha acontecendo antes disso, quando o bicolor paraense ainda estava invicto na temporada, o “tour” fora do Vovô da Cidade foi de sucessivos baques para o clube.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Embora o Papão tenha começado bem, com vitória por 1 a 0 sobre o Independente e posteriormente atropelando o inexpressivo Trem-AP, por 3 a 0, chegou o Castanhal para fazer o time “cair na real”.

Em um campo onde o futebol era quase impraticável, o Japiim foi impiedoso, e meteu 4 a 0 no Papão, que jogava mesclado, com grande número de atletas poupados.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Na semana seguinte, mais um atropelo, desta vez, para o CSA. Esse nome, inclusive, ainda traz tristeza ao time e dor de cabeça ao técnico Márcio Fernandes, considerado principal responsável pela derrota alviceleste, sobretudo pelas mudanças que fez no decorrer do segundo tempo. O resultado, goleada de 4 a 1.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

+ LEIA TAMBÉM: “Bola para frente”, diz Danrlei, após eliminação do Paysandu

No último jogo, contra o Tapajós, no Estádio Francisco Vasques (Souza), o time reencontrou o caminho da vitória, entretanto, o número de gols tomados e as sucessivas falhas no sistema defensivo se repetiram, problema que vinha acontecendo desde a derrota para o Japiim. 

Falando em Japiim, antes de enfrentar o time do interior paraense, o Lobo ostentava a melhor defesa da competição até então com apenas 2 gols sofridos. Após os jogos, porém, o número saltou de 2 para incríveis 13 gols.

CAMPANHA DENTRO DE CASA 

Se foi mal fora de seus domínios, dentro da Curuzu, pelo menos nesta temporada, quem manda é o Paysandu. Até então, são três vitórias e um empate, marcando 10 gols e sofrendo apenas 1.

PROMOÇÃO DO DIA DAS MULHERES

Ainda em alusão ao dia 8 de março, para o jogo contra o Tapajós, as mulheres contarão com descontos nos ingressos. Todas elas pagarão meia-entrada nas arquibancadas (R$20).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

COBERTURA

Paysandu e Tapajós se encaram nesta quarta-feira (23), às 20h. A cobertura completa da partida, assim como o lance a lance e o pós-jogo, você acompanha aqui no DOL.

E MAIS – Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Vasco na semi do Carioca de 2022

Read More

Sair da versão mobile