OPaysandu viajou para Porto Alegre praticamente escalado para encarar o Internacional. Só um problema de última hora, como aconteceu com o goleiro Emerson, poderá fazer com que o técnico Marquinhos Santos reavalie seus planos para a partida. O treinador, como de costume, não revelou a formação que iniciará a partida, deixando apenas uma dúvida no ar: Lucas Taylor ou Ayrton na lateral direita da equipe.
Veja imagens do treino
Fora a lateral, o restante do time, pelo que se observa, já viajou escalado: Marcão Milanezi; Lucas Taylor (Ayrton), Fernando Lombardi, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Augusto Recife e Leandro; Marcão, Bergson e Magno. Hoje o grupo bicolor ainda fará uma movimentação em Porto Alegre, provavelmente no CT do Grêmio.
CONVERSA É INDÍCIO
Antes da movimentação de ontem pela manhã, na Curuzu, Marquinhos conversou com o goleiro Marcão, o lateral Ayrton e o atacante Bergson, o que levou algumas pessoas a deduzir que ele optará pela volta do lateral ao time. O defensor esteve entregue ao Departamento de Saúde do clube tratando de uma lesão no tornozelo, mas assim como Bergson já se encontra recuperado.
Comparando o jogo de ida, no Mangueirão, contra o Colorado – vitória bicolor por 1 a 0 – e o de amanhã, Ayrton acredita que haverá grande diferença. “Agora a equipe deles está bem encaixadinha”, justificou. Em seguida, ele deu a receita para que o Papão volte com mais uma vitória como visitante. “Temos de ter tranquilidade e jogar sem ficar apenas na defesa”, recomendou.
(Nildo Lima/Diário do Pará)