O Paysandu embarcou no início da noite desta quinta-feira (20) para Chapecó (SC), onde irá encarar a Chapecoense no próximo domingo (22), na Arena Condá, às 16h, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na bagagem, o técnico Hélio dos Anjos leva alguns problemas causados por lesões e suspensão. Mas nem tudo é notícia ruim, já que o treinador irá poder contar com retornos.
Conteúdo Relacionado:
Mesmo invicto, desempenho do Paysandu como mandante é de Z-4Hélio revela planos para reforçar o Paysandu na Série BHélio dos Anjos abre o jogo sobre Paulinho Bóia no PaysanduPaysandu será julgado por mau comportamento da torcida
Segundo informado pelo repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, os meias Robinho (lesão na coxa direita) e Biel (dores na coxa esquerda), além do zagueiro Luan Freitas (dor na lombar), não viajaram e estão no DM.
Já o zagueiro Lucas Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Verdão do Oeste. Sendo assim, Wanderson deve fazer dupla com Yeferson Quintana na zaga.
Apesar das notícias ruins, Hélio dos Anjos contará com o retorno do atacante Jean Dias, destaque da vitória por 5 a 3 sobre o Ituano, que estava suspenso contra o CRB.
Outro que é dúvida, mas viajou com a delegação e segue sendo observado, é o meia Juninho, que deixou o campo contra o Galo da Praia ainda no primeiro tempo após sentir dores no quadril.
O elenco bicolor ainda realiza dois treinos na cidade de Chapecó, antes da partida de domingo (22). Na Série B, o Papão soma 12 pontos após 11 jogos e está na 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento.