A manhã deste domingo (20), foi de uma verdadeira chuva de gols na fase de quartas de final do Parazão.
Melhor para o Paysandu que aproveitou e venceu o Tapajós por 4 a 3, no estádio Francisco Vasques, em Belém. Vale lembrar que o Papão tem uma forte ligação com o número sete, número da maior goleada sobre o rival.
Com menos de cinco minutos de jogo, o torcedor que entrou cedo no estádio foi premiado com gols: primeiro com Genilson, que pelo alto abriu o placar para o Paysandu, mas logo depois, o zagueiro viu Bambelo chutar forte e empatar o jogo para o Tapajós.
Com mais poder ofensivo, o Papão partiu para cima e anotou dois gols: primeiro pelo alto com Danrley, após cobrança de escanteio e depois foi a vez de Felipe Macena tentar ajudar a defesa, mas anotar gol contra, o que deixou a torcida bicolor tranquila para uma vitória.
No entanto, o segundo tempo foi exatamente ao contrário: em 10 minutos, o Tapajós empatou o jogo. Primeiro Bambelo diminuiu e depois Otávio, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual.
O jogo teve momentos de tensão em campo, com o zagueiro Marcão, que deu um susto em todo mundo após se chocar com o atacante Bambelo, do Tapajós. O atleta voltou para o jogo, apesar da preocupação de todos no estádio.
No fim, o Paysandu usou a malandragem para vencer o jogo. Em lance confuso, o lateral Polegar entrou na área e chutou na saída do goleiro para dar a vitória ao Papão, que conseguiu a vantagem para o jogo da volta.
As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (23), às 20h no estádio da Curuzu, em Belém. O Papão joga pelo empate, enquanto que o Tapajós joga por uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit: