Paysandu e Ferroviário se enfrentaram na noite deste domingo (20) na Arena Castelão, em Fortaleza. Os bicolores levaram a melhor e venceram por 2 a 0. O resultado fez o Papão subir quatro posições na tabela de classificação, entrar no G-4 e agora está na terceira colocação com 10 pontos, empurrando o rival, Clube do Remo, também com 10 pontos, para 4º colocado.
O Paysandu foi superior desde o primeiro tempo, principalmente em jogadas com Uillian Barros, Nícolas e Vinícius Leite. Aos 22 minutos de partida, num contra-ataque rápido, Juninho recebeu e viu Vinícius Leite, que chutou no ângulo do goleiro do Ferrão, sem chance de defesa. Um Golaço. Mesmo atrás no placar, o Ferroviário ainda criou boas jogadas e buscava o empate. Mas, a noite era dos bicolores. Aos 35 minutos, Uillian Barros arranca e coloca entre as pernas do zagueiro, vê Nícolas sozinho entrando na área, que não teve problema para colocar para o fundo do gol. 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, O Paysandu conseguiu administrar a vantagem, e se fechou. O técnico do Ferrão, Marcelo Vilar, utilizou todas as cinco substituições, e perdeu Wellington Rato, que levou cartão vermelho após dura falta aos 33 minutos. Mesmo se fechando na defesa, o Paysandu conseguiu criar várias jogadas. Visivelmente foi superior na partida e venceu.


Com o feito, o Papão subiu vários degraus e chegou a 10 pontos, agora na 3ª posição, dentro do G-4. O Ferroviário é o vice-líder com 11 pontos.

O Paysandu volta à campo no próximo sábado (26) e enfrenta a equipe do Botafogo-PB, em João Pessoa, às 19h. Já o Ferroviário vai até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, às 17h, também no sábado.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui