A delegação do Paysandu viaja na próxima quarta-feira (31) para mais uma “batalha” da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviceleste precisa de uma vitória para deixar o clima no estádio da Curuzu melhor.
- Em situação cada vez mais complicada na competição, o Bicola tem apenas 10% de chances de permanecer na Série B, de acordo com o site Chance de Gol. São 5 jogos, três deles em casa e 15 pontos em jogo. A realidade é que não dá mais para deixar as oportunidades passarem.
O próximo adversário do Paysandu é o Vila Nova-GO, que segue em 5ª lugar na tabela e sonha com o acesso ainda. O time tem quase 33% de chances de ser promovido para a Série A de 2019.
- VILA NOVA
Após sair derrotado na 33ª rodada, o Tigrão se reapresentou nesta segunda-feira (29). O técnico Hemerson Maria precisa contar com a ausência do goleiro Rafael Santos que está suspenso por ter sido expulso na derrota diante do Londrina, além de não contar também com o lateral direito Maguinho, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Já o capitão do time Wesley Matos, volta de suspensão e a tendência é que Alan Mineiro também volte, recuperado de dores no músculo adutor da coxa.
O Papão enfrenta o Vila nesta sexta-feira (02), no estádio Serra Dourada, às 19h15, pela 34ª rodada da Série B. Acompanhe o lance a lance no DOL.
(DOL)