Ícone do site Rádio Clube do Pará

Paysandu tropeça em casa, empata com o CRB-AL e se mantém no Z4

Paysandu até que saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado e tropeçou diante do CRB-AL, ao empatar em 1 a 1, nesta terça-feira (9), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi realizado no estádio da Curuzu, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

O inicio de jogo não poderia ser melhor para o Papão. Aos quatro minutos, Hugo Almeida abriu o placar para o Papão após cobrar penalidade máxima com categoria.

Logo depois, o Papão pressionou o time adversário e criou oportunidades, mas o ritmo foi caindo e aos poucos, o CRB-AL foi chegando ao campo bicolor.

De tanto insistir, o CRB-AL chegou ao empate: em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rafael Carioca após bate-rebate e o atacante não desperdiçou a chance para empatar o jogo aos 38 minutos.

O Papão pressionou e lutou durante o segundo tempo e teve duas chances claras de gol. A primeira com Willyam, que chutou colocado e o pé do jogador Edson Ratinho evitou o gol e depois, Lúcio Flávio cabeceou perto do gol, com muito perigo.

O CRB-AL ainda perdeu a chance de vencer o jogo com Iago, que sozinho mandou para fora, a chance da vitória alagoana. O jogador ainda foi expulso após reclamar de falta na infração sofrida.

Na 17ª posição, o Paysandu soma 32 pontos e fica a frente do Juventude-RS, que ainda irá jogar na rodada.

O próximo desafio do Papão é no dia 20, contra o Fortaleza-CE, fora de casa.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Fernando Timbó, Diego Ivo e Diego (Lúcio Flávio); Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz (Romarinho) e Marcos Junior (Willyam); Hugo Almeida e Mike.

Técnico: João Brigatti

CRB-AL: João Carlos; Edson Ratinho, Anderson, Lázaro e Paulinho; Serginho (Wellington), Iago, Claudinei e Renan (Otávio); Neto Baiano e Rafael Carioca (Diego).

Técnico: Roberto Fernandes

ÁRBITRO: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

ASSISTENTES: Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva

CARTÕES AMARELOS: Cáceres e Fernando Timbó(PSC) / Serginho, Lázaro, Neto Baiano e Edson Ratinho (CRB)

CARTÃO VERMELHO: Diego (CRB)

RENDA: R$ 71. 115,00

PÚBLICO PAGANTE: 3.765

PÚBLICO TOTAL: 6.770

LOCAL: estádio Leônidas Sodré Castro (Curuzu) / Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

Sair da versão mobile