Tido como uma das três grandes contratações do Paysandu para esta temporada, o veterano atacante Marcelo Toscano teve um péssimo dia no quesito finalizações. Mesmo atuando bem e se movimentando bastante, o atleta de 36 anos não conseguiu marcar, e as chances não faltaram.

Mesmo com certa dificuldade na criação de jogadas, devido a ausência de Ricardinho, o Paysandu botou pressão no Tapajós do início ao final do jogo, 90% das grandes chances da partida caíram nos pés de Toscano.

As duas primeiras aconteceram ainda no primeiro tempo, aos 17 e aos 32 minutos. Na segunda etapa, o jogador, aos 13 minutos, cabeceou forte, porém, Jader, inspirado, defendeu.

+ LEIA TAMBÉM: Paysandu empata com Tapajós e perde 100% no Parazão

Mas essas não se compararam à principal chance do jogo, aos 47 minutos da primeira etapa, quando Marlon recebeu um tranco fora da área, mas mesmo assim, o juiz marcou pênalti. Toscano cobrou, Jader defendeu e deu o rebote  para o atacante bicolor que, sozinho, pegou de mal jeito na bola chutando para fora.


PEDIDO DE DESCULPAS

Ao ser substituído por Patrick Brey, o jogador ficou bastante chateado por ter perdido grande número de oportunidades. Após o jogo, em um publicação nas redes sociais, o atleta pediu desculpas para a torcida Bicolor.

“Hoje foi um daqueles dias do futebol que nada dá certo, peço desculpas a toda torcida Bicolor por hoje, saibam que estou muito chateado comigo msm pq eu me cobro muito, mais uma coisa é certa, nunca irei desistir pq sou persistente e sei que na hora certa as coisas vão acontecer e parabéns ao grupo todo pq não eh fácil jogar esse horário, e a nossa equipe cada jogo que passa está evoluindo mais. Agora é descansar porque quarta-feira tem mais e vamos buscar esses 3 pontos para nossa sequência”, expressou.

COMPANHEIROS APOIAM

O atleta recebeu mensagens de apoio tanto da torcida quanto dos companheiros após a partida. Ricardinho, por exemplo, foi um dos primeiros a motivar Toscano: “No futebol vamos errar mais do que acertar mano, vc sabe o quanto trabalha duro diariamente, vamos juntos”.

Pelo tri, Mikael quer Paysandu atropelando os obstáculos

Genilson, zagueiro que estava em campo, também colocou o jogador “pra cima”: “Bora pra cima meu irmão, você é fera”. Hoje foi um dia atípico, infelizmente não entrou, mas sabemos que você vai e pode nos ajudar muito durante a temporada Tmj sempre”.

Já para o torcedor Thomas Andersen, o importante foi que raça não faltou: “Queremos raça e vimos que raça não faltou. Segue firme nosso 9!” 

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Paysandu enfrenta na próxima quarta-feira (16), às 20h, o Itupiranga, no Estádio da Curuzu. Líder do Grupo A  com 10 pontos e um jogo a menos, o time já está classificado para a segunda fase do Parazão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui