Ícone do site Rádio Clube do Pará

Paysandu terá força máxima na estreia da 2ª fase da Série C

De maneira estratégica, o técnico Hélio dos Anjos tratou de poupar alguns titulares de sua equipe, principalmente os que acumulavam dois cartões amarelos, para o jogo no qual o Paysandu acabou sendo derrotado, por 1 a 0, pelo Confiança. Olhando a fase seguinte da Série C do Brasileiro, para a qual os bicolores asseguraram classificação antecipada, antes da partida em Aracaju, o treinador deixou de fora do jogo passado, por exemplo, os atacantes Vinícius Leite e Mário Sérgio.

Paysandu inicia quadrangular do acesso à Série B na Curuzu

Volta Redonda reforça o elenco em busca do acesso 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Como os cartões amarelos, de acordo com o regulamento do campeonato, foram zerados para a 2ª fase, Dos Anjos poderá contar com o elenco completo de jogadores para a estreia no quadrangular. A delegação bicolor retornou a Belém, com o treinador já planejando o que deve fazer em termos de composição do time para o confronto com o Volta Redonda. Mas, de antemão, pode-se imaginar que ele deva voltar a contar com a formação base do Papão, assim como manter no banco jogadores que são relacionados costumeiramente para a reserva.

Dos Anjos ganhou algumas novas peças para a sequência do campeonato. Uma delas foi o zagueiro de área Wesley Santos, cuja estreia aconteceu na derrota passada. O defensor foi discreto, sendo substituído no decorrer da partida pelo meia Juninho. Já o volante Alencar, ex-Retrô-PE, e o atacante Mirandinha, ex-Maringá, tiveram as suas aquisições anunciadas pelo clube pouco antes da viagem do time para Sergipe. Os dois não tiveram tempo para treinar e assegurar a inclusão de seus nomes na delegação que viajou para Aracaju.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Read More

Sair da versão mobile