Garantido com bastante antecedência para as quartas-de-final do Campeonato Paraense e tentando recuperar e ao mesmo tempo condicionar alguns de seus principais jogadores para duelo marcado na próxima semana pela Copa do Brasil, diante do Trem, em Macapá-AP, o técnico Márcio Fernandes novamente usará um time alternativo no próximo desafio bicolor no estadual, diante do Castanhal.
Com o treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (25), o elenco bicolor encerrou a preparação visando o confronto que será disputado contra a equipe do Castanhal, pela oitava rodada do Campeonato Paraense. A partida ocorrerá às 15h30, do sábado (26), no estádio Maximino Porpino Filho, “Modelão”, em Castanhal, nordeste paraense, que segue com capacidade reduzida, devido seus inúmeros problemas estruturais.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu anuncia contratação de meia que estava no Japão
Após lesão, goleiro celebra estreia pelo Paysandu
No retorno aos treinamentos, os jogadores que iniciaram o jogo passado, diante do Parauapebas, fizeram uma atividade regenerativa, na academia e no vestiário, e finalizaram com um trote ao redor do campo. Já os demais participaram de um treino tático de posicionamento dirigido pelo técnico Márcio Fernandes. Após a movimentação, 21 jogadores iniciaram o regime de concentração no hotel do clube.
Confira a lista:
Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;
Zagueiros: Genílson, Heverton e Kerve;
Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;
Volantes: Bileu, Dênis Pedra, Éric, Kawan e Yure;
Meias: José Aldo e Victor Diniz;
Atacantes: Alex Silva, Danrlei, Dioguinho, Marcelo Toscano e Marlon.
Sem as presenças do volante Christian que está na parte final da recuperação de um estiramento na coxa direita, além do zagueiro Marcão e o volante Mikael, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo, e mais o meia Ricardinho e atacantes Robinho e Henan, poupados pela comissão técnica, o time bicolor está pronto para seu último desafio na fase classificatória da disputa estadual.
Desse modo, o provável time bicolor que irá entrar em campo diante do Japiim da Estrada, deverá ser formado com: Elias Curzel; Igor ou Polegar, Genilson, Heverton e João Paulo ou Patrick Brey; Dênis Pedra ou Bileu, Yure e José Aldo; Marlón, Marcelo Toscano ou Danrlei e Dioguinho. A delegação seguirá para a cidade modelo somente após o almoço deste sábado e retorna para Belém logo depois da partida.
O confronto entre Castanhal e Paysandu terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.