Com 96 % de probabilidade de acesso já neste final de semana, o Paysandu está ajustando todos os detalhes para confirmar de vez o retorno à Série B na temporada de 2024. Porém, em meio aos preparativos para o duelo que irá acontecer contra o Amazonas, uma verdadeira mobilização solidária tem sido realizada pelos bicolores em favor do incêndio que destruiu cinco casas no bairro da Sacramenta, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Parte da renda de Paysandu e Amazonas irá para vítimas Paysandu fará treino aberto antes de decisão com o AmazonasPaysandu: Papa Bicolor perde casa em incêndio na Sacramenta
No próximo sábado (30), a partir das 9h, o último treinamento comandado pelo técnico Hélio dos Anjos será com a presença dos torcedores nas arquibancadas do Estádio da Curuzu. Mas para que os torcedores possam ter acesso ao Vovô da Cidade, será necessário ter em mãos um quilo de alimento não perecível. A decisão ocorreu após a presença do diretor do Paysandu, Vandick Lima, no local onde as casas foram atingidas.
Um que perderam tudo no incêndio foi o torcedor bicolor José Antônio dos Santos, também conhecido carinhosamente como o “papa bicolor”. A diretora de responsabilidade social do Paysandu Simone Góes, ressaltou o apoio que está sendo dado pelo clube alviceleste. “Graças a Deus não tivemos nenhuma perda de pessoas, mas sim de bens materiais, e o material vamos fazer de tudo para ajudar”, disse a diretora do Paysandu.
Veja na reportagem da RBATV:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: