O Paysandu é a equipe que vem se destacando neste início de Campeonato Paraense. Sob o comando do técnico Márcio Fernandes, os bicolores mostram um bom padrão tático e técnico, movimentações interessantes, principalmente nas trocas entre os pontas e os laterais, além de um meio de campo forte e compacto.
– Paysandu diz que Remo é antidesportista e antiprofissional
– Clube do Remo acusa Paysandu de afirmações falsas e levianas
Na partida contra o Remo, no último domingo (20), ficou clara a boa organização do Papão, que dominou o rival, principalmente no primeiro tempo. O Lobo pressionou, criou, chutou, mas não foi eficiente no último terço do campo. Inclusive, após a partida, em coletiva, o técnico bicolor mostrou estar na bronca com as finalizações da equipe.
“No jogo do Tapajós aconteceu isso, jogamos o jogo todo em cima do adversário, mandamos, criamos várias chances, tivemos até pênalti, mas não conseguimos fazer o gol. Está faltando um pouco mais de tranquilidade nessa hora do toque final. Criamos várias chances pelos lados, mas não fomos efetivos. Faltou um pouco de competência pra que pudéssemos transformar essa superioridade no jogo em gols. É difícil de precisar, mas todo mundo viu, o Paysandu, se tivesse feito um gol logo no primeiro tempo, tinha condições de fazer muito mais, tal era o volume do nosso time”, analisou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O Paysandu tem um jogo bem definido. Marlon e João Paulo fazem trocas na ponta esquerda do campo quando o zagueiro Genílson tem a bola. Do outro lado, a mesma coisa acontece com Robinho, Igor Carvalho e Marcão. Ricardinho e José Aldo ditam o ritmo da equipe no meio de campo. Ambos sempre buscam lançamentos nas costas da defesa adversária. Foi assim que o Papão abriu o placar contra o Itupiranga e quase marcou com Marlon diante do Remo.
Veja os lances:
Apesar de ter o melhor ataque do Parazão com 13 gols marcados em seis jogos, o Lobo faz poucos gols em relação às chances criadas. Márcio Fernandes precisa corrigir as conclusões das jogadas da equipe. No mais, o Paysandu segue com a confiança do seu torcedor e com o passar do tempo tem tudo para conseguir evoluir.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit: