Depois terem sido recebidos, merecidamente, nos braços pela Fiel, no retorno do time de João Pessoa, a heroica vitória sobre o Botafogo-PB, já é página virada para o técnico Hélio dos Anjos e os jogadores do Paysandu, que focam o Amazonas-AM, que será realizado no próximo domingo (1), às 17h30, no Mangueirão, que novamente deverá receber aproximadamente 50 mil torcedores.
O elenco bicolor começa a trabalhar, nesta terça-feira (26), para o jogo de volta pelo quadrangular de acesso à Série B contra o adversário manauara. O Papão retornou da capital da Paraíba, em princípio, com apenas um desfalque para a partida: o técnico Hélio dos Anjos, expulso no intervalo do jogo no estádio Almeidão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Acesso à Série B poderá render até R$ 20 milhões ao PaysanduPaysandu estuda realizar nova fanfest domingo (1), na CuruzuPaysandu: árbitro relata motivo de nova expulsão de Hélio
Tirando o treinador, que, mais uma vez, será substituído por seu filho e auxiliar, Guilherme dos Anjos, como ocorreu no 2º tempo da vitória em João Pessoa. Guilherme já comandou o Papão por dois jogos e meio, já que substituiu o pai na derrota (1 a 0) diante do Confiança-SE, pela 1ª fase da Série C, quando o time já havia garantido a sua classificação antecipada a etapa de quadrangulares do campeonato, e na vitória (1 a 0) sobre o Amazonas, já pela atual etapa da competição.
Os bicolores voltam ao trabalho seguindo a recomendação passada e, sobretudo, cobrada por Hélio dos Anjos, que não admite o chamado “salto alto” de seus comandados. A palavra humildade passou a ser uma espécie de mantra na Curuzu. “Não ganhamos nada porque queremos tudo”, não cansa de dizer o treinador, sendo até aqui entendido pelos jogadores.
No que diz respeito à formação do Paysandu para o jogo do final de semana, o técnico, em princípio, não deve mudar em nada, mas tudo vai depender, claro, do decorrer da semana de treinamento do grupo.