Ícone do site Rádio Clube do Pará

Paysandu reforça desejo em repatriar Nicolas no ano de 2024

Com o intuito de chegar cada vez mais forte na temporada de 2024, onde terá como principal competição a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue no mercado em busca de jogadores para compor o elenco alviceleste. Ao mesmo tempo, o clube realiza uma verdadeira “limpeza” no grupo de atletas de 2023, no qual até agora, 12 jogadores já foram dispensados.

No movimento para reforçar o time, quem está novamente na mira do Papão é o atacante Nicolas – sim, ele mesmo – que atualmente pertence ao Ceará, conforme o DOL já havia antecipação a informação na semana anterior. Em entrevista ao canal Eh Noiz Queiroz, no Youtube, o vice-presidente bicolor Roger Aguilera, revelou mais detalhes sobre a possibilidade de retorno do jogador de 34 anos.

“O Nicolas tem identidade com o Paysandu, é adaptado a cidade, e joga com o Hélio dos Anjos. Se formos lembrar, ele começou mesmo a jogar de verdade com o Hélio. Então, essa trinca é muito importante. De 0 a 10, considero 5, na possibilidade dele voltar. Hoje ele tem contrato com o Ceará, onde ganha um salário razoavelmente alto”, citou.

Ao canal @ehnoizFC, o vice presidente do @Paysandu, Roger Aguilera, reforça a informação que havíamos dito anteriormente com relação ao atacante Nicolas do @CearaSC.

Há sim, o interesse do Papão em repatriar o atacante (chance é 5, em uma escala de 0 a 10), mas o Vovô quer… pic.twitter.com/OOv62QDoU7

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 2, 2023

CONTEÚDO RELACIONADO

Possível volta de Nicolas é tratada com cautela no Paysandu“Flechada” de Nicolas é inspirada no ídolo bicolor RobgolPartiu! Ídolo do Paysandu, Nicolas acerta ida para o Ceará

Com relação ao vínculo de Nicolas com o Vovô Alencarino: segundo apurado pelo DOL, após sua saída da Curuzu, ele atuou pelo Goiás, onde chegou a ser decisivo em alguns jogos entre os anos de 2021 e 2022, e acabou sendo negociado com o Ceará. Lá, o “Cavani da Amazônia” (como ficou conhecido no Paysandu), tem contrato até o final de 2024, com alta base salarial.

“O Ceará fez um investimento alto e a primeira sondagem é que eles querem uma compensação. Então, se tiver tipo de compensação e mais salário alto, fica difícil, mas pra esse acordo acontecer, o Ceará precisaria ceder um pouco e o Paysandu vem e faz (o acordo). Mas o Ceará ainda vai ser concorrente, pois irá disputar a Série B”, destacou Roger Aguilera

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Nicolas se encontra no alvinegro cearense, sem cumprir uma boa jornada. Em 27 partidas, o atleta marcou apenas três gols. Número bem abaixo do que ele conseguiu obter com a camisa do Papão, pelo qual, em três temporadas, assinalou 37 gols. Após deixar o clube paraense, o atacante defendeu por três anos também o Goiás-GO, disputando 96 partidas pelo clube, marcando 29 gols.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nicolas Johann (@nicolasjohann)

Read More

Sair da versão mobile