No futebol brasileiro, é comum reencontros de jogadores que em ocasiões distintas, já jogaram contra times que atualmente irão enfrentar. No caso do Paysandu, um deles, agora no Vitória, é pouco lembrado pela torcida bicolor.
Papão e Vitória entram em campo no próximo domingo (17), em um duelo que pode praticamente, em caso de triunfo sobre os baianos, praticamente classificar o Lobo de forma antecipada para a próxima fase.
No elenco do Leão da Barra se encontra o um atleta que já esteve em baixo das traves bicolores há 10 anos atrás. O goleiro, que fazia parte daquele elenco que subiu para a Série B, Dalton, perdeu sua vaga para João Ricardo, após sofrer lesão.
LEIA TAMBÉM:
+ Douglas realiza sonho de estrear no Paysandu: “muito feliz”
+ Paysandu já faturou mais de R$ 1 milhão jogando na Curuzu
+ Paysandu vai buscar reforços para segunda fase da Série C
Em 2022, com 35 anos, o jogador assumirá a vaga do titular absoluto Lucas Arcanjo, que passará por cirurgia e ficará um tempo de fora.
EM 2012
Além de Dalton, outros goleiros também se machucaram naquele ano, como foi o caso de Paulo Rafael e Paulo Wanzeler. A vaga, então, sobrou para um jovem João Ricardo, que na época, tinha apenas 23 anos, e pela primeira vez jogava em um time de massa. Resultado? O arqueiro foi decisivo para o acesso bicolor após salvar o time em diversas oportunidades.
E MAIS – BASTIDORES DA VITÓRIA DO INTER SOBRE O AMÉRICA-MG NO BRASILEIRÃO