Depois de uma segunda-feira de pernas para o ar, após o empate do time diante do Clube do Remo, que aumentou para oito o número de jogos sem derrota frente ao maior rival, e que serviu para manter a liderança do Parazão, o elenco do Paysandu voltou, ontem à tarde, ao batente, tendo em vista o Castanhal, adversário de domingo, às 10h, na Curuzu. A partida reserva alguns bons desafios. Um deles diz respeito à reabilitação dos bicolores frente ao adversário e outro está relacionado à briga de artilheiros.
No jogo de ida, o Japiim, num jogo de cinco gols e de seguidas viradas, venceu por 3 a 2, com um gol na reta final da partida. Por outro lado, a disputa pela artilharia está entre Pecel, do Castanhal, e Nicolas, do Papão. O primeiro lidera a tabela de goleadores, com oito tentos, enquanto o jogador bicolor vem logo atrás, fungando no cangote do oponente, com sete gols. Bem-humorado, ontem, Nicolas comentou, na Curuzu, a disputa que trava pela liderança da tabela de artilheiro.
“Ele (Pecel) também está numa fase boa. Toda vez que faço um gol dou uma espiadinha lá (na tabela de goleadores). Todos nós estamos em busca de um mesmo objetivo”, comentou Nicolas. Questionado se seria uma boa pra ele formar dupla de ataque com Pecel na Série C do Brasileiro, Nicolas desconversou: “Essa pergunta não deve ser feita pra mim”, disse. Os preparativos do time bicolor terão continuidade hoje, com treinamento pela manhã em local até ontem não anunciado pelo site do clube.
(DOL)