
“Temos de levantar as mãos para o céu e agradecer por não termos levado mais gols”. A declaração dada pelo zagueiro Fernando Lombardi, após o fiasco da estreia do Paysandu na final da Copa Verde resume bem o que foi o time bicolor diante do Luverdense. O defensor bicolor foi além nas críticas ao Papão. “Isso não é o Paysandu. Estou envergonhado”, afirmou Lombardi.
Os bicolores deixaram o gramado da Arena Pantanal reconhecendo que o time foi facilmente dominado pela equipe da casa, que até poderia ter construído um placar bem mais elástico, não tivesse perdido tantas chances de gol e até relaxado no final. “Fizemos um jogo bem abaixo do que costumamos fazer”, reconheceu o goleiro Emerson. “Até tivemos um bom início, mas depois deixamos eles jogarem o tempo todo”, completou.
Abatidos, os bicolores prometeram uma apresentação diferente na decisão do Parazão, domingo diante do Remo, no Mangueirão. “Vamos ter uma postura diferente”, garantiu o goleiro Emerson. “No domingo é outro jogo. Podem ter certeza de que a atitude da nossa equipe será bem diferente”, ratificou o volante Augusto Recife.
(Nildo Lima/Diário do Pará)