O gramado do Centro de Treinamento do Paysandu Raul Aguilera está sendo devidamente preparado para dezembro, quando irá iniciar uma nova era no clube alviceleste após a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O CT bicolor está sendo devidamente cuidado para além do amistoso festivo, também servir de local para o início dos trabalhos do elenco para a temporada 2024.
Segundo o vice-presidente do Paysandu, Roger Aguilera, o trabalho no centro de treinamento passa pela definição do executivo de futebol e pelo treinador, cujo assuntos devem ser resolvidos nesta semana.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu volta a ser a grande vitrine do futebol brasileiroRumo à Série A? Torcedores sonham, mas alertam PaysanduPara Voltaço, VAR confirmou erro na expulsão de Robinho
“Nesta semana vamos fechar o executivo e o treinador. Daí vamos definir o período da pré-temporada”, afirma.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com o estádio Leônidas Castro fechado para reformas no gramado, o CT do Paysandu será utilizado em boa parte dos treinos físicos e com bola para o elenco que irá disputar o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
VEJA GALERIA DE FOTOS DO CT DO PAYSANDU
Planejado em 2017, o CT do Paysandu Raul Aguilera terá campos de futebol, alojamento para academia, restaurante, departamento médico e outros setores, além de uma área ambiental que poderá ser usufruída por torcedores e moradores da área.
E MAIS