Rádio Clube do Pará

Paysandu precisa vencer Luverdense para sonhar com classificação na Série C

Paysandu realiza hoje seu jogo mais importante no ano, ao menos até agora. Às 20h (horário de Belém), o Papão enfrenta o Luverdense-MT, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, distante quase 350 km de Cuiabá.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Para o confronto, decisivo para ambas as equipes, o técnico Hélio dos Anjos tem duas baixas: o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. Victor Oliveira substituirá Perema. Na lateral, a tendência é que o zagueiro Caíque Oliveira seja improvisado.

Veja quais são os melhores resultados para Remo e Paysandu na próxima rodada da Série C

O meio-campo Thiago Primão, que até hoje não justificou a contratação e saiu com uma lesão do jogo contra o Boa Esporte-MG, foi relacionado, mas deve ser opção no banco de reservas. O lateral-direito Bruno Oliveira e o meio-campo Leandro Lima nem viajaram porque estão lesionados.

Com 24 pontos, o Bicolor encontrará o clube alviverde desesperado, com apenas 13 pontos. Um empate já é o suficiente para rebaixá-lo. Por isso, a expectativa é que o Luverdense parta com tudo para cima do Papão, que também não pode nem pensar em empatar e busca repetir a ótima atuação contra o Atlético Acreano.

Diário do Pará

 

ALERTA!

O Luverdense possui apenas uma vitória na competição: contra o Atlético Acreano, lanterna geral da competição e que já está rebaixado.

Apesar da péssima campanha, no 1º Turno o Papão não foi competente para vencer o time do Mato Grosso e a partida terminou empatada em um sofrível 0 a 0 na Curuzú.

 | Jorge Luiz/Paysandu
 | Jorge Luiz/Paysandu
Sair da versão mobile