O Paysandu vive uma seca de vitórias desde o início do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada por Hélio dos Anjos ainda não somou três pontos na competição, perdendo na primeira rodada para o Santos e empatando os dois últimos jogos em casa, contra Botafogo-SP e Avaí. Agora, as atenções se voltam para o Mirassol, adversário de domingo (12).
Para o lateral-esquerdo Kevyn, a falta de vitórias é apenas um detalhe, já que, segundo ele, o time vem apresentando bom futebol, mas pecando na letalidade.
“Nós temos trabalhado bastante e todos estão incomodados, no sentido de não ter conseguido a primeira vitória ainda. Mas foram três jogos onde tivemos chance, nós tivemos as chances mais claras de jogo foram nossas e está faltando detalhe, vamos encaixar a primeira vitória e vamos conseguir a sequência de resultados positivos”, disse.
Quer mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp
Sobre a partida contra o Mirassol, o lateral, que deve seguir no banco de reservas, revela que a equipe está estudando detalhes da perigosa equipe paulista.
“Desde o início da semana tem sido passado alguns detalhes sobre a equipe adversária, pontos fortes e pontos fracos temos observado. A Série B tem sido equilibrada, ainda não tem aquelas equipes que estejam disparando, até porque está no início da competição. Estamos no caminho certo, com o nosso trabalho vamos alcançar resultados. O Mirassol é uma equipe muito boa, muito qualificada, que gosta de trabalhar a bola e eles tem um treinador que gosta muito de trabalhar a bola”, explicou.
Por conta dos péssimos resultados dentro de seus domínios, o Papão vem sendo pressionado pela torcida e agora, para compensar os pontos perdidos dentro dos seus domínios, terá que garantir a primeira vitória e apaziguar o ambiente instável em que anda o Estádio da Curuzu.
Situação das equipes
Enquanto o Mirassol ocupa a 11ª colocação na Série B, com uma vitória, um empate e uma derrota, o Paysandu vem logo atrás, em 16º, com dois empates e uma derrota.
A partida
Mirassol e Paysandu se enfrentam neste domingo (12), às 16h, no Estádio Campos Maia, La Bombonera Paulista, no interior de São Paulo. As equipes se enfrentaram na Série C de 2022 e empataram em 1 a 1, com gols marcados por Marlon, pelo Papão, e Léo Duarte, pelo Leão.