O Paysandu pode enfrentar o Avaí-SC pela 22ª rodada da Série B com vários desfalques no elenco. A expulsão de um zagueiro e a incerteza sobre a condição física de alguns jogadores deixam a escalação do time em aberto.
A única ausência confirmada é a do zagueiro Wanderson, que foi expulso na partida contra o Botafogo-SP e cumprirá suspensão automática. Além dele, os atacantes Jean Dias e Edinho são dúvidas para o confronto, pois não foram relacionados para o jogo anterior.
Outros três jogadores ainda serão avaliados pela comissão técnica antes da partida. Nicolas, que ficou de fora da última partida, está tratando uma lesão na coxa e ainda não tem participação garantida.
Conteúdo relacionado:
Paysandu empata e aumenta jejum de vitórias na Série BPaysandu fecha empréstimo de Yony González até o fim do anoClube do Remo pode se classificar até com derrota na Série C
Paulinho Bóia, que também se recupera de uma lesão no tornozelo, foi relacionado, mas ficou no banco contra o Botafogo-SP; sua condição será reavaliada. Lucas Maia, que começou como titular no jogo anterior, foi substituído após sentir dores musculares e também está em observação.
Quer mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp
Netinho de volta
Por outro lado, o Paysandu terá o retorno do volante Netinho, que cumpriu suspensão automática no último jogo após ser expulso na 20ª rodada contra o Santos. Ele pode voltar a ser relacionado para o jogo contra o Avaí-SC.
Cinco jogos sem vencer
Os times se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os bicolores entram pressionados para a partida, já que não vencem há cinco jogos na Série B. O último resultado foi um empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.