O Paysandu perdeu por 1 a 0 para o Floresta, dentro da Curuzu, em Belém, neste sábado (13),  e deixou escapar a chance de terminar a fase classificatória da Série C do Brasileiro na liderança. Com o resultado, o Lobo perde a invencibilidade dentro de casa na temporada de 2022, onde estava invicto há 16 jogos. Com o resultado, o Papão termina a primeira fase da Terceirona na vice-liderança com 33 pontos.

Os bicolores levaram um gol logo no início do jogo e viu o Floresta se fechar com os 11 jogadores atrás da linha do meio de campo. O Papão foi para cima, pressionou, chutou, viu Marcão brilhar com várias defesas, principalmente em chutes de Serginho, mas não conseguiu o empate. Agora, o Campeão dos Campeões foca no quadrangular, onde irá encarar Figueirense, ABC e Vitória.

Veja como foi o Lance a Lance:













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Primeiro Tempo:

O Paysandu começou pressionando e criando boas chegadas, mas logo aos 8 minutos viu Raphael Luz abrir o placar na Curuzu e colocar o Floresta na frente. Era o sonho do técnico Leston Júnior, que colocou todos os 11 jogadores atrás do meio de campo para segurar o resultado. O Papão foi para cima e criou boas oportunidades para marcar, mas parava em Marcão.

O Lobo tinha a posse de bola, trabalhava, cria chances, mas também encontrava o Verdão da Vila bem fechado, o que dificultava as decisões da equipe de Márcio Fernandes. O Papão seguiu buscando o gol de empate, ultrapassou as 10 finalizações, mas faltava capricho na grande maioria. A última chance foi com Pipico, que acertou belo chute de fora da área, mas a bola apenas tirou tinta da trave.

Segundo Tempo:

O Papão voltou pressionando, mas sem muito perigo. O Floresta seguia fechado e ia anulando as jogadas de Márcio Fernandes. O jogo caiu tecnicamente, mas voltou a ter os bicolores indo para cima após o Manaus abrir o placar contra o Mirassol. Ou seja, um empate garantiria a liderança para o Papão da Curuzu, que se atirou para o ataque.

O tempo foi passando, o Paysandu seguia sem muita inspiração nas conclusões das jogadas e até quando tinha sorte, parava em Marcão. Aos 25, Serginho soltou a bomba, a bola desviou em Perema e quando ia no cantinho, todos virão o goleiro fazer uma bela defesa. Aos 31, Serginho novamente deu um belo chute e parou no arqueiro do Verdão da Vila. Ninguém mais mexeu no placar.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui