Depois de ser derrotado por 3 a 0 no Maracanã, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Paysandu recebe o Fluminense-RJ hoje à noite, às 20h, no Mangueirão, em busca de um milagre. O time bicolor precisa vencer o confronto por quatro ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Se devolver uma vitória pelos mesmos três gols de vantagem, seja qual for o placar, a disputa vai para os pênaltis. Para o Fluzão basta empatar. Mas, mesmo se perder por dois gols, ainda assim se classifica. Hoje, definitivamente, é um duelo entre Davi e Golias
Os jogadores do Paysandu não mediram palavras para elogiar o adversário de hoje, que venceu os dois jogos que disputou até aqui na Série A e é apontado por muitos como dono do melhor futebol do país. “Hoje qualquer time tem muitas dificuldades para enfrentar o Fluminense, que vem vencendo com folga, tem o jogo da bola nos pés. Ainda assim faremos de tudo para fazer diferente”, afirmou o goleiro do Papão, Thiago Coelho.
Leia também:
Paysandu e Fluminense: onde assistir e tudo sobre o jogo
Após vencer o Águia, Paysandu mira atenções no Fluminense
Sem Marcelo, Fluminense chega a Belém e é saudado por torcedores
Fernando Gabriel reitera as palavras do companheiro, mas deixando um adendo garantindo que uma surpresa pode acontecer. “O Fluminense é o time em melhor preparação nesse momento em todo o Brasil. É uma equipe fora de série, com grandes jogadores. Mas podemos fazer algo muito bom diante do nosso torcedor. Estamos numa desvantagem enorme, mas aqui é Paysandu e teremos uma torcida enorme para nos apoiar”, disse o meia.
Igor Fernandes aponta para os jogos recentes do Tricolor para fazer essa análise. “É só analisar os jogos deles, os números, o trabalho do Diniz é incontestável. Eles são um dos favoritos ao título nacional, mas em futebol tudo pode acontecer e temos que acreditar até o fim. Até pela vantagem deles, nosso comportamento tem que ser diferente. O estádio estará cheio, precisamos do resultado e vamos para cima em busca de um bom resultado”.
Com relação ao time, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Vinicius Leite, por não estar inscrito na competição. O atacante Bruno Alves é dúvida por conta de um desconforto muscular. No mais, o Bicolor Paraense deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Edilson, Genilson, Filemon e Eltinho; João Vieira, Ricardinho e Fernando Gabriel; Luis Phelipe (Bruno Alves) e Mário Sérgio. A partida terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.