Visando a temporada de 2023, o presidente Maurício Ettinger, mesmo que não seja reeleito nas eleições em dezembro, irá contratar um executivo de futebol para o Campeão dos Campeões. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (5), o mandatário bicolor citou o nome mais cotado para assumir o cargo no clube.
“Sou amigo particular do Ari (Barros). Inclusive, antes de vir o Fred Gomes, tinha o convidado, mas ele ficou no Náutico por problemas financeiros. Não sei se vai ser ele, não chegou o convite ainda nele, mas ele acompanhou o nosso último jogo contra o ABC e pode ser um nome”, revelou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Ari estava no Náutico, lanterna da Série B do Brasileiro e com drásticas chances de rebaixamento, mas saiu em agosto. Ele tem passagens pelo Juventude e pelo Clube do Remo e passou pelo Papão quando era atleta. Em dezembro, o clube irá realizar um processo eleitoral, porém Ettinger destaca que não tem como esperar para decidir o nome do novo executivo.
“Tem que ter um executivo com muito conhecimento de mercado para poder chega nos jogadores, nos empresários. Tem que ocorrer (antes das eleições), não tem como deixar isso para 12 ou 15 de dezembro. Temos que ter uma pré-temporada. Nenhum time consegue se formar sem executivo, não adianta falar”.
Leia Mais:
– Presidente do Paysandu confirma permanência de Ricardinho
– Caso reeleito, Ettinger quer manter Fernandes para 2023
– Após sondagem do Vitória, staff comenta futuro de José Aldo
– Paysandu traça estratégia para buscar renovação de Aldo
– Paysandu se reapresenta de olho no tri da Copa Verde