Chegando com o bonde andando, mas sem poder perder tempo, o técnico Márcio Fernandes já trabalha com o elenco do Paysandu para dar sequência à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apresentado oficialmente na última terça-feira (10), o treinador chega sob críticas da Fiel Bicolor, com o Papão em crise, sem vencer há nove rodadas e na 15ª posição com 27 pontos em 25 partidas.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu: maior parte da torcida reprova técnico e executivo




O primeiro compromisso do treinador à frente do Lobo será contra o lanterna Guarani, que possui 21 pontos e tem um jogo a menos. Ou seja, um confronto direto na briga contra o Fantasma do rebaixamento.

Para o jogo, alguns jogadores que estavam no Departamento Médico voltaram a treinar: o lateral-esquerdo Kevyn teve uma fratura na região da costela, já treinou com bola. Assim como o lateral-direito Léo Pereira.

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp

Os atacantes Edinho e Jean Dias também sofreram lesões na coxa e estão em transição. Benjamín Borasi se recuperou e voltou aos treinos. Todos seguem sendo observados para saber se terão condições de jogo.

Paysandu e Guarani se enfrentam no próximo sábado, dia 14, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 14 horas. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B. Os ingressos seguem à venda: arquibancada a R$ 40 e cadeira a R$ 150.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui