Ícone do site Rádio Clube do Pará

Paysandu levou última final do Parazão fora do Mangueirão

Não é a toa que jogo entre Clube do Remo e Paysandu é apelidado de Superclássico da Amazônia ou Rei da Amazônia. Geralmente envolvem decisões no esporte que movimentam os torcedores e a imprensa em todo o Estado. 

O Re-Pa volta a decidir o Campeonato Paraense depois de dois anos e o primeiro encontro será neste domingo (3), no Estádio Evandro Almeida e o jogo da volta terá como palco Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu. Os dois locais voltam a receber a decisão do Parazão depois de 21 anos.

– Henan desencanta com gol no Paysandu

– Médicos falam sobre lesões no Remo

A última disputa entre azulinos e bicolores sem o Estádio Mangueirão ocorreu em 2001. O Mangueirão estava fechado para reformas, assim como atualmente e os rivais decidiram o Re-Pa em dois jogos, pois o Papão venceu o primeiro turno e o Leão conquistou o returno.

Em pleno Baenão, a tarde do dia 30 de junho reservou uma goleada azul e branca em pleno estádio remista com show de Albertinho: Gino e André Duarte completaram a festa bicolor que encaminhava o bicampeonato.

RELEMBRE

Pela 62º vez, Remo X Paysandu disputam o título estadual e a primeira batalha começa no fim de semana, com cobertura especial do DOL.

Read More

Sair da versão mobile