os 48 minutos, fim de jogo, o Bragantino assustou mais uma vez, como foi o jogo todo. Mauro Praia deixou toda a defesa do Paysandu para trás e avançou com velocidade, ele ficou de frente com o goleiro bicolor, que evitou o gol.
A partida entre Bragantino e Paysandu, neste sábado (24), pela sexta rodada do Parazão, terminou sem gols. Sem objetividade, o Tubarão mostrou que mandava, chegava com perigo por diversas vezes, mas a última bola não saia.
Em paralelo a isso, o Bicola deixou a desejar e sem oferecer perigo ao adversário, não assustou.
No fim da partida, João Brigatti colocou a culpa no cansaço do Re-Pa e na tabela, dizendo que o ideal seria jogar a cada 7 dias. “O Bragantino aproveitou o nosso cansaço”, enfatizou o técnico.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio e Rafinha (Marco Goiano); Will (Mauro Praia), Arian Taperaçu (Ronaldo) e Fidélis. Técnico: Agnaldo de Jesus.
PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Caíque Oliveira, Marcos Antônio (Willyam) e Thiago Primão; Elielton (Vinícius Leite), Nicolas e Paulo Rangel. Técnico: João Brigatti.
Local: estádio Diogão, em Bragança
Horário: 15h30.
Ingressos: R$ 50,00.
Árbitro: Joelson Silva dos Santos.
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Róbson João dos Reis.
Renda: R$ 123.345,00
Público: 4.059 (P); 250 (C); 4.309 (T)
(DOL)