Paysandu não conseguiu ser criativo e ousado dentro de campo e o preço saiu caro: o time paraense foi derrotado pelo Boa Esporte-MG, por 2 a 0, neste domingo (25), em Varginha (MG) e mesmo estando no G4 da Série C, o Papão tem adversários na cola para deixar a zona de classificação.

VEJA COMO FOI O JOGO

No primeiro tempo, o Paysandu tentou jogar bola diante do adversário, mas o Boa Esporte-MG começou a dar trabalho para o goleiro Mota, que foi praticando boas defesas.

Aos 21 minutos, o Papão marcou, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e isso deu sobrevida ao Boa Esporte-MG, principalmente pelo lado direito com Daniel, que estava jogando com facilidade e dando trabalho aos marcadores.

O primeiro tempo terminou com o Paysandu encurralado na defesa e com o time do Boa Esporte-MG atacando pelo alto, seja com Gustavo ou com Kaio Cristian.

O Paysandu veio para o segundo tempo com Pimentinha e nem mesmo a velocidade do pequeno jogador foi capaz de dar gás ao ataque, ao ponto do Papão não ter forças para atacar.


Mota contou com a sorte na cabeçada de Gustavo, que passou perto da trave, mas não teve o mesmo destino após cruzamento de Tsunami, que encontrou o atacante sozinho na área para abrir o placar: Boa 1 a 0, aos 31 minutos.

Seis minutos depois, o time da casa ampliou o placar: Kairo chutou a bola bate no goleiro e no zagueiro Victor Oliveira e vai para o fundo da rede. 2 a 0 Boa Esporte-MG.

A derrota deixou o Paysandu no G4 da Série C graças aos tropeços dos adversários, mas o Papão entra com moral baixo para o jogo de volta contra o Internacional-RS, nesta quarta-feira (29), pela Copa do Brasil.

Pela Série C, o Papão joga no domingo (2), contra o São José-RS, na Curuzu. No mesmo dia, o Boa Esporte-MG joga contra o Luverdense-MT, fora de casa.

VEJA OS GOLS 

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE-MG: Renan Rocha; Daniel, Fernando, Ferreira e Wenderson; Renan Ribeiro, Gindré (Denis), Nonoca e Pedrinho (Jayme); Gustavo (César Sampaio) e Kaio Cristian.

Técnico: Paulo Foiani

PAYSANDU: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Marcos Antônio, Diego Rosa (Pimentinha), Thiago Primão e Thiago Luis (Leandro Lima); Jheimy (Nicolas).

Técnico: Leo Condé

ÁRBITRO: Paulo Henrique Vollkopf (MS)

ASSISTENTES: Ruy Cesar Lavarda (MS) e Cicero Alessandro Souza (MS)

CARTÕES AMARELOS: Daniel (BOA); Thiago Luis, Micael e Thiago Primão (PSC)

LOCAL: estádio Dilzon Melo, Varginha (MG)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui