Novo contratado do Paysandu para a temporada, o atacante Pipico é a aposta bicolor para se tornar um ídolo na Curuzu, e para isso, precisa mostrar algo que já fez contra o seu atual clube: gol.

O jogador de 37 anos já foi algoz do Papão em jornadas anteriores e agora chegou a hora de mostrar o faro de goleador puro com a camisa alviceleste, em meio a presença de Danrley no elenco bicolor.

A história entre Pipico e Paysandu começou em 2015, quando o atacante estava em grande fase por outro time azul e branco, o Macaé-RJ, e no duelo entre os times no interior do Rio de Janeiro pela Série B daquele ano, o jogador marcou o gol em cima do Papão, que saiu de campo derrotado.

VEJA O VÍDEO













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Cinco anos depois, foi a vez do Santa Cruz-PE ter o jogador de novo contra o Paysandu, agora pela Série C do Brasileirão. Em noite inspirada, Pipico anotou dois gols na vitória pernambucana sobre o Lobo por 2 a 1, em jogo que não teve público no estádio do Arruda, devido a pandemia da covid-19.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Pipico tem a missão de se tornar ídolo na Curuzu após o Paysandu ter em um passado recentes atacantes goleadores como Bergson, Cassiano e Nicolas, este último deixou o clube se transferindo para o Goiás-GO e deixou a vaga de xodó da Fiel Bicolor em vacância.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui