Engana-se quem pensa que um título é conquistado apenas pelos jogadores, comissão técnica e diretoria. Nos bastidores, uma equipe de funcionários trabalha incansavelmente para garantir que tudo funcione perfeitamente.
Desde os roupeiros que preparam os uniformes até os cozinheiros que cuidam da alimentação dos atletas, passando pelos médicos, fisioterapeutas e equipe de limpeza, todos têm um papel crucial na jornada de um clube.
Conteúdo Relacionado:
Edinho ressurge e quer reviravolta do Paysandu na Série BVinícius Leite entre a glória e novos desafios pelo PaysanduRobinho quer Paysandu na Série A: “Não vim passear em Belém”
O esforço diário, muitas vezes invisível aos olhos do público, é fundamental para o sucesso dentro de campo, provando que cada vitória é, de fato, um esforço coletivo.
Sabendo disso, o Paysandu resolveu homenagear os funcionários nesta segunda-feira (3), após a conquista do tetracampeonato da Copa Verde, na última semana.
Os colabores primeiro se reuniram no auditório anexo à Curuzu, onde ouviram palavras de agradecimento e carinho dos diretores do clube. Alguns também falaram após os discursos.
Depois, todos caminharam para o gramado do Vovô da Cidade, onde jogadores e comissão técnica os aguardavam e formavam um corredor. Aplausos eram dados enquanto o staff passava.
Para finalizar, todos os trabalhadores tiraram fotos individuais e coletivas com o troféu que marcou o tetracampeonato do Paysandu na Copa Verde 2024. A Fiel Bicolor elogiou a ação do clube.