Buscando fortalecer o elenco para a disputa da Série C que ainda está apenas no início, o Paysandu segu contratando.
De malas prontas para viagem a Belém, Gabriel Davis exerce cláusula de compra e vai vestir a camisa do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador deve chegar em Belém na próxima quarta-feira (11).
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
LEIA TAMBÉM:
+ Com goleada, Paysandu tem o melhor ataque da Série C
+ Serginho recomeça com gols e dedica à mãe e à esposa
+ Com goleada, Paysandu tem o melhor ataque da Série C
Destaque do Amazonas FC no Campeonato Amazonense e também na Série D, o jogador deixa o time após alguns meses. Durante o período, foram 15 jogos, foram 5 gols e 2 assistências.
Com isso, o atleta de 32 anos voltará para a Série C, divisão que teve grande destaque com a camisa do Manaus FC, onde jogou 64 jogos e marcou 9 gols, sendo reconhecido como o “homem dos gols importantes”.
E MAIS – MESSI ACERTA A TRAVE DUAS VEZES CONTRA O TROYES; ASSISTA