Disputa, bola na trave, movimentação e golaços. Embora o jogo tenha sido vistoso para quem acompanhou, o Paysandu continua sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogaço no Estádio Mangueirão, na tarde/noite deste sábado (27), o Bicolor empatou com o Botafogo-SP, pela 2ª rodada da Segundona.
Primeiro tempo
Três bolas na trave e muito perigo de gol! esse foi o retrato do primeiro tempo entre Paysandu e Botafogo-SP, no Estádio Mangueirão. Em um jogo movimentadíssimo, as equipes quase marcaram diversas vezes, especialmente com Alex Sandro, pelo lado do Botafogo, e Ruan Ribeiro pelo Papão.
O zagueiro Quitanda, do Paysandu, por pouco e por duas vezes, quase marcou um gol contra, com uma das bolas batendo na trave após o corte do defensor. João Vieira, como sempre muito “raçudo”, dominou as ações defensivas no meio de campo, realizando desarmes importantes.
Já o goleiro Michael teve uma grande participação durante o jogo, com intervenções precisas, evitando o gol do time da casa.
Com três cartões amarelos, em entradas consideradas “normais”, do ponto de vista da arbitragem, a primeira etapa foi relativamente tranquila.
Segundo tempo
Se o primeiro tempo foi frenético, o segundo foi melhor e é óbvio que teve bola na rede e jogador expulso. Esli Garcia, entrou no lugar de Edinho e atormentou a zaga do Botafogo-SP até marcar um golaço, chutando colocado por cima do goleiro Michel. Bryan Borges foi expulso após segundo amarelo pelo lado do Papão.
No entanto, Toró, que havia acabado de entrar no time de Ribeirão Preto também marcou um golaço após cruzamento certeiro de Alisson.
Com um jogador a menos e sem perspectiva de vitória, Hélio dos Anjos optou por retroceder e segurar um furioso Botafogo.