Visando o confronto contra o Operário-PR, no domingo (20), o Paysandu finalizou a preparação em Belém na manhã desta sexta-feira (18), em treinamento realizado no CT Raul Aguilera.

Sob o comando do técnico Márcio Fernandes, o Papão aprimorou o posicionamento ofensivo e situações de ataque. A equipe agora segue rumo a Curitiba, onde depois fará viagem de ônibus até Ponta Grossa.

Conteúdo Relacionado:

Caça-Fantasmas: desafio sobrenatural do Paysandu na Série BPaysandu: pressão, união e expectativa na luta contra o Z-4Paysandu: Fiel esgota lote promocional de ingressosVídeo: Paysandu intensifica preparação visando o Operário

O município do Paraná, que conta com 372.562 habitantes, receberá a partida entre Operário e Paysandu, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11 horas.

Ainda neste sábado (19), já em Ponta Grossa, o elenco bicolor realiza o último treinamento e finaliza a preparação para o confronto crucial na briga contra o rebaixamento.



Para o jogo, o Lobo não contará com Nicolas, que cumprirá suspensão automática após ser expulso contra a Chapecoense. Márcio Fernandes também não estará à beira do campo, após ser suspenso por dois jogos.

O auxiliar-técnico Marcinho comandará a equipe bicolor em campo e terá como auxiliar Sandro Forner. Márcio ficará nas tribunas do Estádio Germano Krüger.

Restando sete jogos para o fim da competição nacional, o Paysandu ainda é assombrado pelo fantasma do rebaixamento e precisa de três vitórias para afastar qualquer perigo.

Com 36 pontos, o Lobo ainda terá pela frente o Operário (F), Coritiba (C), Ceará (F), Ponte Preta (F), Brusque (C), Novorizontino (F) e Vila Nova (C). Bicolores precisam chegar aos 45 para sobreviver.

Hoje, a equipe está na 14ª posição, com três pontos a mais que o CRB, time que abre a zona de rebaixamento. Resta vencer e, por que não, secar os adversários diretos?



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui