Restam menos de 24 horas para podermos conhecer o grande campeão paraense de 2024. Com uma mão na taça após vencer o Remo por 2 a 0 na ida, o Paysandu tem mais 90 minutos para garantir a taça.
No entanto, os bicolores sabem que a decisão não será fácil e que será preciso uma “mistura de ingredientes” para conquistar o 50º Campeonato Paraense da história do clube.
Conteúdo Relacionado:
Parazão: TJD não valida vitória do Paysandu no Re-PaFPF mantém programação de premiação para final do ParazãoPaysandu: ingressos da arquibancada do Lado B são esgotadosVeja a previsão do tempo para a final entre Paysandu e Remo
O Paysandu chega com moral para a final, já que vem de uma vitória e um empate seguido de classificação nos pênaltis sobre o maior rival. O zagueiro Wanderson falou do assunto.
“Lógico que com vitória e classificação, o ambiente é muito acima da média, ótimo para se trabalhar, a alegria em torno do nosso clube. Sabemos que a responsabilidade é muito grande. Para jogar contra nosso maior adversário, temos que ter inteligência, cautela, humildade. Vamos trabalhar muito até o domingo para podermos conquistar o nosso grande título, o 50° do Paysandu”, destacou.
Wanderson ganhou moral com o técnico Hélio dos Anjos desde 2023 e não saiu mais da equipe titular do Papão. Vez ou outra, com a braçadeira de capitão, ele completou 50 jogos pelo Papão no jogo de ida da final.
“Tem uma importância muito gigante para mim. Completar 50 jogos com essa camisa é de uma importância gigantesca. Daqui para frente, é procurar buscar os 100 jogos e conquistar as metas do clube, que é ser campeão estadual, da Copa Verde e, se Deus permitir, com o trabalho de todos nós, o acesso para a Série A com o Paysandu”, ponderou.
O Paysandu anunciou, no início da noite desta sexta-feira (12), que os ingressos para a arquibancada do Lado B estão esgotados. Ou seja, o Lobo contará com o apoio massivo da Fiel na decisão.
“Contamos com o apoio da torcida, como sempre foi. Aqui na Curuzu, dentro do Mangueirão, a torcida do Paysandu é o nosso 12º jogador, vamos contar com eles. Sabemos que é um jogo muito difícil, tem muito a se jogar dentro desses 90 minutos, mas vamos nos preparar o máximo possível para podermos conquistar o título do lado deles”.