O mercado da bola está agitado, e o volante Willian Farias, de 34 anos, aparece no centro das atenções de dois clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série B 2024. Após o bom desempenho individual no Brasileirão do ano passado, apesar do rebaixamento do Coritiba, o experiente meio-campista se tornou alvo de diversas equipes das Séries A e B do Brasileiro, entre elas, o Paysandu e o Grêmio Novorizontino.
Em buscas de reforços para o setor de meio-campo, o Paysandu apresentou uma proposta ao volante, mas a negociação não é tão simples quanto parece. O clube do interior paulista também entrou na disputa pelo jogador, tornando a definição sobre o destino dele uma incógnita.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu divulga venda de ingressos para o Parazão 2024Paysandu: Trabalho de condicionamento físico é diferenteReadaptação é a palavra-chave pro Paysandu no início de 2024
A última sexta-feira (5) marcou a rescisão do contrato entre Willian Farias e o Coritiba, que inicialmente estava previsto para se estender até o final desta temporada. Em comum acordo, as partes optaram por encerrar o vínculo antes do esperado, abrindo caminho para um novo capítulo na carreira do experiente meio-campista.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Ao longo de duas passagens pelo Coritiba, Willian Farias construiu uma trajetória notável, tornando-se o quinto jogador que mais atuou pelo clube neste século, com expressivos 265 jogos.
Sua passagem ficou marcada por conquistas, incluindo a Série B de 2010, o tetra do Campeonato Paraense (2010 a 2013), e o título do Campeonato Paranaense em 2022.
Apesar de algumas lesões que impactaram sua participação em 2023, com 27 partidas disputadas em 55 jogos do Coritiba na temporada, o volante mantém seu status de ídolo no cenário esportivo.
Agora, com propostas tentadoras em mãos, a decisão de Willian Farias promete agitar o cenário do futebol brasileiro nos próximos dias. A expectativa fica por conta de qual camisa o talentoso volante vestirá na próxima temporada da Série B.
VEJA MAIS: