Ícone do site Rádio Clube do Pará

Paysandu e Mirassol-SP empatam em jogo equilibrado

O Paysandu empatou com o Mirassol, na noite desta segunda-feira (25), pelo placar de 1 a 1, em São Paulo, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. O Papão marcou no primeiro tempo com Marlon, mas levou o empate na segunda etapa. Com o resultado, os bicolores somam cinco pontos e cai para a oitava colocação.

No geral, um jogo equilibrado entre as equipes. Na primeira etapa, os bicolores foram melhores, enquanto que na segunda o Leão da Alta Araraquarense foi melhor. O Papão tirou vários gritos de “uh” do seu torcedor. Marlon, José Aldo e Patrick Brey quase deram a vitória para os paraenses. Entretanto, o lance da partida foi o gol não marcado para o Mirassol, quando Genílson tirou a bola de dentro do gol.

Veja como foi o Lance a Lance:












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Primeiro Tempo:

Paysandu começou dominando o jogo sem maiores problemas. A equipe bicolor adiantava seus blocos e forçava o erro do adversário. O Papão tinha maior posse de bola e trocava passes buscando espaços na defensiva do Mirassol. Pelo menos três boas chances já foram criadas no primeiros 15 minutos. Darley vai se destacando pelo Leão da Alta Araraquarense.

Os paulistas conseguiram equilibrar o jogo após o grande volume do Paysandu nos minutos iniciais. A da casa cresceu na partida, porém era lenta em suas transições ofensivas. O Paysandu se fechava, baixou suas linhas e aguardava mais, sem se expor. Quase conseguiu marcar aos 32 minutos, após contra-ataque puxado por Marlon e Robinho.

O último terço do primeiro tempo foi seguindo para o mesmo panorama, porém com o Paysandu chegando em velocidade em contra-ataques, mas pecando nas definições. Quando todo mundo imaginou que o primeiro tempo terminaria sem gols, Robinho cruzou, defesa do Mirassol cochilou e Marlon mandou para o fundo das redes, abrindo o placar e levando o Lobo em vantagem para o intervalo.

Veja como foi o gol:

O @Paysandu abre o placar na #SérieCnoDAZN!!

Marlon aproveita bobeira da zaga do Mirassol e completa para as redes !

Mirassol 0 x 1 Paysandu

Acesse https://t.co/IkJY2B2YV4 para assistir ao jogo na íntegra e comente com a #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/ycaNwvbCgZ

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) April 25, 2022

Segundo Tempo:

A partida voltou cadenciada, mas não foi por muito tempo. O Mirassol começou a pressionar o Paysandu e obrigou Thiago Coelho a começar a brilhar. Em menos de 15 minutos foram ao menos três importantes defesas, uma sendo quase sobre a linha, mostrando puro tempo de reação. Depois, o Papão começou a sair mais e equilibrou a partida.

Apesar de começar um bom momento no jogo, os comandados de Márcio Fernandes voltaram a recuar e deram espaços para os donos da casa. Aos 28, Alessandro Vinícius fez falta boba na lateral e o Mirassol aproveitou da melhor maneira. Após cruzamento de Pará, Luiz Gustavo desviou e Léo Duarte deixou tudo igual.

E o @mirassolfc chega ao empate contra o @Paysandu!! Léo Duarte, de cabeça!!!

Mirassol 1 x 1 Paysandu

Acesse https://t.co/IkJY2B2YV4 para assistir ao jogo na íntegra e comente com a #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/vd6W9nAoPb

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) April 26, 2022

O jogo seguiu com os paulistas mais perigosos e próximos do segundo gol. O Papão tentava chegar, mas faltava capricho. O tempo foi passando, e aos 38 minutos José Aldo puxou contra-ataque, deixou Marlon na boa. No entanto, atacante bicolor chutou e bola tirou tinta da trave direita de Darley. Logo em seguida, o lance mais polêmico do confronto. Após bate rebate, Genílson salvou duas, a primeira sobre a linha e a segunda dentro do gol. Entretanto, arbitragem não viu. Ninguém mais mexeu no placar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Read More

Sair da versão mobile