Para as semifinais do Campeonato Paraense, Paysandu e Clube do Remo podem respirar aliviados, pois podem contar com seus jogadores para as partidas diante de Águia e Cametá, neste fim de semana.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou as expulsões dos atletas Genilson, Bocanegra e Ícaro, nesta sexta-feira (28), em audiência realizada de forma virtual.
Os bicolores Genilson e Bocanegra foram punidos em uma partida, mas a pena foi convertida em advertência. Com isso, os jogadores podem atuar diante do Águia, neste sábado (29). Em ambos os julgamentos, o Paysandu foi defendido pela advogada Amanda Borer. A dupla foi julgada pela expulsão no jogo contra o Independente de Tucuruí, pela 6ª rodada.
– Ex-Técnico do Paysandu volta fugido ao Brasil após Guerra no Sudão
Já no julgamento do zagueiro azulino Ícaro, a pena foi de uma partida e convertida em advertência, o que libera o atleta para atuar com a camisa remista diante do Cametá, no domingo (30). A defesa do Clube do Remo contou com a advogada Bárbara Petrucci. Ícaro foi expulso no clássico contra o Paysandu, pela oitava rodada da primeira fase.
As expulsões e ocorrências realizadas em competições da Federação Paraense de Futebol (FPF) são julgadas pela comissão especial do STJD, após a intervenção no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), em janeiro deste ano.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: