Em um confronto na zona de rebaixamento da Série B, Guarani e Paysandu se enfrentam na tentativa de sair do Z4 e somar pontos para evitar a queda. A partida ocorrerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, neste sábado, 25 de maio, às 21h (horário de Brasília).
Mas o Papão não vai contar com um atleta em sua lista de relacionados do próximo confronto pela Série B. O atacante Hyuri não faz mais parte do clube bicolor.
Contratado em dezembro de 2023, Hyuri, que veio do CRB, foi uma aposta do clube para a temporada 2024. O fato de Hyuri ter marcado gols contra o Paysandu em jogos anteriores foi um dos principais motivos para sua aquisição. No entanto, seis meses após sua chegada, o vínculo do jogador com o clube está sendo encerrado.
A diretoria do Paysandu anunciou, na manhã desta sexta-feira (24), que Hyuri não faz mais parte do elenco de futebol profissional alviceleste. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, marcando o fim da passagem do jogador pela Curuzu.
CONTEÚDO RELACIONADO
Motivado, Paysandu embarca em busca da 1ª vitória na Série BVídeo: mini torcedor do Paysandu dá show de bancada na finalVídeo: Casimiro reage à goleada do Paysandu na Curuzu
Em um comunicado oficial, o clube não deu detalhes sobre os motivos da dispensa, mas expressou gratidão pelos serviços prestados por Hyuri durante seu tempo na equipe. “O Paysandu Sport Club informa que o atleta Hyuri não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao atacante pelos seus serviços prestados”, declarou a nota publicada no site oficial bicolor.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhastApp.
Hyuri, que chegou ao Paysandu em dezembro de 2023 com a expectativa de contribuir significativamente para o ataque do time, encerra seu ciclo no clube, deixando espaço para novas contratações e ajustes no elenco para a continuidade da temporada.
ALTOS E BAIXOS NO PAYSANDU
O jogador, que veio do CRB, foi uma das apostas do Papão para a temporada 2024. No entanto, durante seu período na Curuzu, Hyuri teve altos e baixos e não conseguiu se firmar como uma peça fundamental no elenco. O jogador, conhecido por marcar gols contra o Papão em ocasiões passadas, não repetiu o mesmo desempenho com a camisa bicolor.
A saída de Hyuri acontece em um momento em que o Paysandu busca ajustes no elenco para melhorar seu desempenho na temporada.