O Paysandu finalizou a preparação para a partida da volta da final da Copa Verde contra o Vila Nova. Com 6 a 0 no jogo da ida, em Belém, o Papão está muito próximo de conquistar o tetracampeonato.
Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, o elenco bicolor treinou no CT do Atlético-GO nestes dois dias que esteve em Goiânia. O jogo ocorre nesta quarta-feira (29), às 20 horas, no Estádio Olímpico.
Conteúdo Relacionado:
Diogo sobre o Vila Nova e os aspirantes: “Problema deles”Sandro Goiano visita o Paysandu antes da final da Copa VerdePaysandu: conheça o bebê do ‘Massacra’ que encantou a CuruzuPaysandu anuncia venda de ingressos para jogo com América-MG
A equipe terá uma mudança com relação ao time que goleou na Curuzu. Isso porque o zagueiro Wanderson, que estava suspenso após expulsão no Re-Pa, volta no lugar de Carlão.
Então, devemos ver o Lobo com: Diogo Silva; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas.
Se confirmar o tetra, o Paysandu irá garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2025. Neste ano, uma equipe de Série B, que chegou nesta fase, embolsou R$ 4.987.500,00 em premiação.
Como todo ano a premiação da Copa do Brasil aumenta, em 2025 o Campeão dos Campeões, sendo campeão amanhã, irá embolsar mais de R$ 5 milhões, podendo receber ainda mais caso avance às oitavas de final.