Rádio Clube do Pará

Paysandu continua sem ir atrás de goleiros

Paysandu ainda poderá voltar ao mercado, mas isso vai depender da análise que está sendo feita pelo técnico Léo Condé do grupo que tem em mãos para a sequência da Série C do Brasileiro. Apesar da possibilidade de novas aquisições existir, o treinador já descartou, de cara, a chegada de um novo goleiro para integrar o elenco. Condé se mostrou contente com os jogadores da posição que tem à sua disposição para tentar reconduzir o Papão à Série B em 2020.

“Nesse momento não foi conversado nada sobre isso”, assegurou, quando questionado sobre a chegada ou não de um novo goleiro. O treinador conta, no momento, com quatro atletas da posição e que são Mota, titular desde o Estadual, Douglas Silva, Paulo Ricardo e Afonso.

Ao mesmo tempo em que descartou, pelo menos em princípio, a chegada de um arqueiro, o treinador não descartou a liberação de alguns atletas do elenco que comanda. “Naturalmente com a chegada dos novos jogadores ficamos com o elenco um pouco inchado. Então é algo que estamos discutindo”, disse Condé.

Ele lembrou os casos do zagueiro Fábio Alemão e do atacante Felipe de Jesus, cujos contratos vencem no final do mês. “Tem atletas com o contrato vencendo e estamos discutindo. Havia na mesma situação o Perema e o Elielton e eu pedi a renovação do contrato até o final do ano por gostar dos jogadores”, comentou.

 (Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile