A onda de dispensas de jogadores que toma conta do Paysandu, desde a semana passada, quando o clube começou a anunciar o afastamento de alguns atletas de seu elenco, deve ter continuidade por todo o dia de hoje. Um dos atletas que deve ter a sua saída oficializada do clube é o volante Nenê Bonilha, de 31 anos. A certeza do afastamento do jogador do grupo bicolor veio do Rio de Janeiro. O atleta teve a sua contratação anunciada pela Portuguesa-RJ para a disputa da temporada de 2024, quando o clube da Ilha do Governador disputará o Cariocão.

Até ontem, a diretoria do Papão, por intermédio da assessoria bicolor, não havia, ainda, divulgado o desligamento do meio-campista do clube. Mas, em uma postagem em suas redes digitais, a Lusa da Ilha deu boas-vindas ao jogador, o que leva a crer que o atleta já rescindiu seu vínculo com o clube paraense. O meio-campista é apenas mais um dos jogadores que disputaram a Série C do Brasileiro e que não estão nos planos da comissão técnica para 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja os favoritos para ficar no Remo e no Paysandu em 2024Paysandu promove evento em apoio a mulheres com câncerAtacante Nicolas Careca está fora do Paysandu para 2024

O volante praticamente não jogou com a camisa do Papão ao longo do tempo em que esteve na Curuzu. Foram apenas 11 partidas, quase todas de baixíssima produção. O meio-campista ficou em campo em apenas quatro partidas durante os 90 minutos. Nas demais acabou sendo substituído. Bonilha marcou apenas um gol com a camisa bicolor, no empate, por 1 a 1, na Curuzu, contra o São José-RS.

A lista de dispensados pelo Papão começou encabeçada por Rodolfo Filemon, Wesley Santos, Lucas Paranhos e Mirandinha, Kevyn e Alencar, com os dois últimos, dependendo de acordo com o Retrô-PE, podendo voltar para 2024. Nesta segunda-feira (30), o nome do atacante Nicolas Careca também entrou na lista dos jogadores que não irão continuar no clube bicolor para a próxima temporada

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A meta da diretoria bicolor é contratar, segundo o vice-presidente Roger Aguilera, de 15 a 18 atletas. Mas, esse número, dependendo da oferta do mercado e da qualidade dos jogadores disponíveis no mercado, pode ir além. Levando em conta isso, é certo que alguns outros jogadores do elenco do clube sejam chamados para rescindir contrato. Ao mesmo tempo, o executivo de futebol Ari Barros, conforme informou em conversa com o Bola, vem tratando da renovação de contrato de alguns outros atletas recomendados pela comissão técnica do clube.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui