Rádio Clube do Pará

Paysandu confirma a contratação do volante Jean Henrique

Próximo do fechamento da janela de contratações na Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Paysandu corre contra o tempo para concluir o elenco, com o intuito de fortalecer ainda mais o time para a etapa decisiva, na busca pelo tão almejado acesso à Série B na temporada de 2023.

Na Paraíba, Paysandu ajusta detalhes com foco no Campinense

Na tarde desta sexta-feira (29), o Paysandu confirmou o acerto com o volante Jean Henrique, de 29 anos, até o término da competição nacional. Conforme informação antecipada pelo DOL, o atleta é indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou em 2021.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

O novo contratado bicolor chega para reforçar o setor de marcação da equipe, onde irá disputar posição com Mikael e, também, Wesley, que tem sido frequentemente acionados no setor. Com a camisa do clube paranaense, ele atuou em 45 jogos, dentre os quais 21 ele esteve na equipe titular.

Na atual Série B, Jean Henrique vinha sendo pouco aproveitado na equipe, com apenas oito jogos disputados e três sendo titular. Revelado no Júnior Team-PR, ele também jogou no URT-MG, Arapongas, Mogi-Mirim, Nacional-PR, Boa Esporte, Caldense, RB Brasil, Ferroviário-CE, Votuporanguense e Atlético-PB.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jean Henrique Santos (@jeansantos.93)

Read More

Sair da versão mobile